Lojas Listas Carrinho
X
Lista de casamento
Listas

Frete Grátis
acima de R$200 para SP (capital e estado)
e acima de R$500 para outros estados

Parcelamento
até 5x sem juros no cartão
*parcelas mínimas de R$100

10% OFF
em todas as compras no boleto
*desconto não cumulativo com outras promoções da loja

10% OFF em todas as compras no boleto
*desconto não cumulativo com outras promoções da loja

Parcelamento até 5x sem juros no cartão
*parcelas mínimas de R$100

Frete Grátis
acima de R$200 para SP (capital e estado)
e acima de R$500 para outros estados

Política de Entrega

O prazo de entrega poderá variar entre 3 e 10 dias úteis, dependendo da localidade de destino da encomenda. Esse prazo será considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira (caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário). O prazo médio de confirmação de pagamento para para cartões de 1 dia útil e boletos até 3 dias úteis.

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. Não fazemos entregas nos finais de semana.

*As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego aéreo, greve dos correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Cancelamento, Troca e Devolução

Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções de Produtos

A Blue Gardenia preza pela qualidade no atendimento e pela satisfação dos nossos clientes. Para trocas e devoluções de produtos adquiridos através da nossa loja virtual, por favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Informações Importantes:

- Trocamos qualquer produto, desde que esteja disponível em nossos estoques. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque na hora da troca, será enviado um crédito que poderá ser usado para compras futuras na loja virtual Blue Gardenia. Em caso de desistência dentros de sete dias úteis após o recebimento do produto, o valor será estornado em até duas faturas, para pagamentos com cartão de crédito ou em até dez dias úteis, para pagamentos com boleto ou depósito bancário.

- Não serão aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda.

- O primeiro frete de troca/devolução será pago pela Blue Gardenia. Para trocas e devoluções posteriores, o frete ficará a cargo do cliente.

- Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta (caso possua), nota fiscal e sem indícios de uso ou avarias. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

- O produto deverá ser enviado com a Nota fiscal Eletrônica original.

Cancelamento da Compra antes do recebimento do produto

O pedido pode ser cancelado a qualquer momento e deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected]. Para pagamentos com cartão de crédito sem emissão da nota fiscal: cancelamos o pedido e efetuamos o estorno (no caso de pagamento aprovado). Se o pagamento ainda não estiver aprovado, será cancelado o pedido e não haverá estorno. Pedidos com pagamento em boleto bancário: cancelamos o pedido ao ser solicitado e o boleto não terá mais validade.

Troca ou devolução de produto com defeito ou avaria

Caso tenha recebido um produto com defeito ou avaria, envie um e-mail para [email protected], com seu nome, cpf e número do pedido, se possível, fotos que comprovem o defeito ou a avaria no produto. No prazo de até 48hrs entraremos em contato com as instruções de troca ou devolução do produto. Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, sem indícios de uso. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

Desistência e Devolução após recebimento do produto

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Envie um e-mail para [email protected], com o nome, cpf e número do pedido.

No prazo de até 48hs enviaremos as instruções e o código para a devolução. Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, sem indícios de uso ou avaria. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

Prazo de solicitação para Desistência ou Troca

Para desistência, 7 dias úteis após o recebimento dos produtos. Para trocas, até 30 dias após a data do recebimento dos produtos.