Entrega, Troca e Devolução

Política de entrega

O prazo de entrega poderá variar entre 3 e 10 dias úteis, dependendo da localidade de destino da encomenda. Esse prazo será considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e instituição financeira de crédito (caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário). O prazo médio de confirmação de pagamento para para cartões de 1 dia útil e boletos até 3 dias úteis (após pagamento do boleto). Os pedidos feitos com pagamentos em cartão de crédito passam por uma análise de crédito e podem ser cancelados após a aprovação do pagamento.
Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. Não fazemos entregas aos finais de semana.

Entrega no mesmo dia cidade de São Paulo (Sedex Hoje): Pedidos efetuados e pagos até as 12h horas, serão entregues atpe as 23hs* do mesmo dia. Pedidos efetuados e pagos após esse horário, serão entregues até às 12h do dia seguinte. Método de envio somente para pagamentos aprovados em cartão de crédito e Pix. Consulte regiões*

As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego aéreo, greve dos correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Retirada em lojas físicas

Para clientes da região de São Paulo (capital) poderão comprar os produtos na loja virtual e retirar em uma de nossas lojas físicas, em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Nessa modalidade, o frete é gratuito.

Cancelamento, trocas e devoluções

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

A Blue Gardenia preza pela qualidade no atendimento e pela satisfação dos nossos clientes. Para trocas e devoluções de produtos adquiridos através da nossa loja virtual, por favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@bluegardenia.com.br ou por nosso whatsapp (13)97416-0424.

informações inportantes

  • Trocamos qualquer produto, desde que esteja disponível em nossos estoques. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque na hora da troca, será enviado um crédito que poderá ser usado para compras futuras na loja virtual Blue Gardenia. Em caso de desistência dentros de sete dias úteis após o recebimento do produto, o valor será estornado em até duas faturas, para pagamentos com cartão de crédito. Para pagamentos com boleto ou depósito bancário, em até dez dias úteis.
  • Não serão aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda.
  • O primeiro frete de troca/devolução será pago pela Blue Gardenia. Para trocas e devoluções posteriores, o frete ficará a cargo do cliente. Caso o cliente não por algum motivo não consiga receber o produto na sua residência, o frete de envio será de responsabilidade do cliente
  • Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta (caso possua), nota fiscal e sem indícios de uso ou avarias. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.
  • O produto deverá ser enviado com a Nota fiscal Eletrônica original.

CANCELAMENTO DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

O pedido pode ser cancelado a qualquer momento e deverá ser solicitado pelo e-mail lojavirtual@bluegardenia.com.br. Para pagamentos com cartão de crédito sem emissão da nota fiscal: cancelamos o pedido e efetuamos o estorno (no caso de pagamento aprovado). Se o pagamento ainda não estiver aprovado, será cancelado o pedido e não haverá estorno. Pedidos com pagamento em boleto bancário: cancelamos o pedido ao ser solicitado e o boleto não terá mais validade. Para pagamentos em PIX: cancelamos o pedido e efetuamos o estorno (no caso de pagamento aprovado).

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Caso tenha recebido um produto com defeito ou avaria, envie um e-mail para lojavirtual@bluegardenia.com.br, com seu nome, cpf e número do pedido, se possível, fotos que comprovem o defeito ou a avaria no produto. No prazo de até 48hrs entraremos em contato com as instruções de troca ou devolução do produto. Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, sem indícios de uso. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO APÓS RECEBIMENTO DO PRODUTO

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.
Envie um e-mail para lojavirtual@bluegardenia.com.br, com o nome, cpf e número do pedido.
No prazo de até 48hs enviaremos as instruções e o código para a devolução. Os produtos devem estar nas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, sem indícios de uso ou avaria. A Blue Gardernia reserva-se o direito de retornar ao cliente os produtos que não estiverem nessas condições, após análise do nosso controle de qualidade. Caso isso aconteça, os produtos serão retornados ao cliente.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO PARA DESISTÊNCIA OU TROCA

Para desistência, 7 dias úteis após o recebimento dos produtos. Para trocas, até 30 dias após a data do recebimento dos produtos (conforme condições descritas acima).