O prazo de entrega pode variar entre 3 e 10 dias úteis, conforme a localidade de destino da encomenda. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira (no caso de boleto bancário). O prazo médio para confirmação de pagamento é de até 1 dia útil para cartões de crédito e até 3 dias úteis para boletos bancários (contados após o pagamento do boleto). Os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de crédito e poderão ser cancelados após a aprovação do pagamento, caso haja divergências.
Para produtos enviados pelos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Se a entrega não for concluída após essas tentativas, o(s) produto(s) retornará(ão) ao nosso centro de distribuição, e entraremos em contato para informar sobre o retorno da encomenda. Não realizamos entregas aos finais de semana.
A Entrega Super Expressa está disponível exclusivamente para a cidade de São Paulo (capital). Os pedidos realizados nessa modalidade serão entregues em até 1 (um) dia útil, contado a partir da confirmação do pagamento. O serviço está disponível somente para pagamentos aprovados via cartão de crédito ou Pix. Consulte a disponibilidade para sua região no momento da compra.
Importante: as entregas estão sujeitas a eventuais atrasos decorrentes de condições climáticas, tráfego aéreo, greves dos Correios, condições das rodovias ou outros fatores de força maior.
Clientes de São Paulo (capital) e da Baixada Santista podem comprar pelo site e retirar os produtos em nossas lojas físicas em 1 (um) dia útil, após a confirmação do pagamento. Nessa modalidade, o frete é gratuito.
📍 Loja São Paulo
Rua Bueno Brandão, 189
Segunda a sexta: das 10h às 19h
Sábado: das 10h às 16h
Domingos e feriados: fechada
📍 Loja Santos
Av. Washington Luiz, 425 – Canal 3
Segunda a sábado: das 10h às 19h
Domingos e feriados: fechada
Na Blue Gardenia, valorizamos a satisfação de nossos clientes e o atendimento de excelência. Nossa Política de Trocas e Devoluções respeita o Código de Defesa do Consumidor e reflete o nosso compromisso com a transparência, confiança e respeito em cada compra realizada.
Para trocas e devoluções de produtos adquiridos através da nossa loja virtual, por favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@bluegardenia.com.br ou por nosso WhatsApp (13) 97416-0424.
Para garantir uma experiência de compra tranquila, verifique atentamente tamanhos, cores, modelos e demais detalhes dos produtos antes de finalizar o pedido. No momento da entrega, é importante conferir a mercadoria com atenção.
Caso perceba que o produto ou a embalagem apresentam avarias decorrentes do transporte, ou que o item não corresponde ao que foi adquirido, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
Prazo para solicitação de desistência ou troca
O prazo para solicitação de desistência é de até 7 (sete) após o recebimento da compra. Para trocas, o prazo é de até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, conforme as condições descritas em nossa política.
O prazo para solicitação de desistência é de até 7 (sete) após o recebimento da compra. Para trocas, o prazo é de até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, conforme as condições descritas em nossa política.
O pedido pode ser cancelado a qualquer momento mediante solicitação pelo e-mail lojavirtual@bluegardenia.com.br
Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão. O valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, conforme o fechamento e vencimento da fatura. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Nos casos de pagamento via Pix, a restituição será realizada por transferência para a mesma conta utilizada no pagamento, em até dez (10) dias úteis.
Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso será feito por transferência via Pix para uma conta corrente de mesma titularidade do comprador, em até dez (10) dias úteis. Ressaltamos que não são realizados reembolsos a terceiros.
Caso você receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@bluegardenia.com.br, informando seu nome completo, CPF e número do pedido. Se possível, anexe fotos que comprovem o defeito ou a avaria no produto.
Em até 48 horas úteis, nossa equipe entrará em contato com as instruções para a troca ou devolução.
Os produtos devem estar em suas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal e sem indícios de uso. A Blue Gardenia reserva-se o direito de devolver ao cliente os produtos que não atenderem a essas condições, após análise do nosso controle de qualidade.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência, cancelamento ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento, desde que sejam observadas as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Envie um e-mail para lojavirtual@bluegardenia.com.br, informando nome completo, CPF e número do pedido.
Em até 48 horas úteis, nossa equipe enviará as instruções e o código para devolução. Os produtos devem estar em suas embalagens originais, com etiqueta, nota fiscal, e sem indícios de uso ou avaria.
A Blue Gardenia reserva-se o direito de devolver ao cliente os produtos que não atenderem a essas condições, após análise do nosso controle de qualidade.